Categorias
Áudio & Vídeo Séries

Aniversário de 50 anos de doctor who

The Day of The Doctoré, com certeza, o episódio mais aguardado pelos whovians nesse ano. O especial de 75 min escrito por Steven Moffat vai ao ar em 25 de Novembro na BBC em comemoração ao aniversário de 50 anos da série. Conta com a presença de Matt Smith, Jenna Coleman, David Tennant e Billie Piper (que não apareciam na série desde 2010) e, mais importante, do John Hurt! Ainda não se sabe ao certo sobre seu personagem, muito já é expeculado.

 The Day of the Doctor is nearly here!  Hope you all enjoy. There’s lots more coming your way, as the countdown to the 50th begins now.” Matt Smith

Esse misteriosinho por trás de cada episódio de Doctor Who é normal. Os pôsteres, trailers e fotos são divulgados aos poucos e, quando finalmente são, os fãs vão à loucura! Literalmente. Teorias mirabolantes são discutidas e GIFs geniais, reblogados. Ontem a BBC finalmente divulgou o pôster e o título do novo episódio e a reação dos fãs não foi diferente. E então eu selecionei algumas teorias aqui para vocês.











 




O que podemos dizer a partir da análise desse pôster? Além do cabelo estranho do Tennant, claro. A primeira dedução é de que, aparentemente, vamos conhecer mais sobre a lendária guerra entre Daleks e Time Lords e que o John Hurt pode ser uma versão do Doctor nesse período. Ele segura uma sonic screwdriver vermelha e só vimos uma igual à essa durante toda a série, a da River Song. Já a Tardis ao fundo parece estar se destruindo. Será que vamos ter alguma explicação sobre sua autodestruição no casamento de Amy e Rory, na quinta temporada? E o Bad Wolf no canto esquerdo pode indicar a razão do reencontro do Tennant com a Billie Piper?

The Day of The Doctoré seguido por An Adventure in Space and Time, escrito por Mark Gatiss, marcando a última aparição do Matt como o Doctor (goodbye, raggedy man!). E para evitar spoilers e plot leaks (Tumblr!), a BBC decidiu levar os episódios ao ar simultaneamente em 200 países, incluindo o Brasil. Yay!




E aqui para quem ainda não viu a entrevista com o Matt e o Tennant nos bastidores do especial. Logo mais serão anunciados trailers, vamos ficar de olho. (:

Postado por

Minna Miná

Estudante de Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e ilustradora, publico meus trabalhos na internet desde 2008 e encontrei no meio uma forma de obter retorno e conhecer novos artistas. Adoro filmes, leio sobre filmes, faço resenhas sobre filmes aqui no blog e nas horas vagas, adivinhem só, amo ir ao cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.