Categorias
Áudio & Vídeo Séries

Tem herói novo pintando nas telinhas da Warner

Praticamente toda Segunda-Feira tem aquele estigma de “O dia mais chato da semana”. Correto? Porém, para os fãs da DC Comics, hoje será uma Segunda-Feira atípica. Não, não é por causa do horário de verão que enlouquece sua cabeça até você se acostumar com ele. Daqui a alguns minutos estréia mais um seriado de um herói dos quadrinhos.


“Arrow”, que em bom português significa flecha, é o mais novo seriado que a Warner Channel traz para as telinhas brasileiras. Seguindo a mesma linha que fez de Smallville um sucesso (não que eu tenha achado Smallville fantástico pois, na minha opinião, não foi lá essa coisa toda), Arrow irá trazer até os telespectadores o universo do Arqueiro Verde. O seriado contará a história de Oliver Queen (Stephen Amell), um típico playboy despreocupado e mulherengo (qualquer semelhança com outro herói é mera coincidência). Isso até ocorrer um naufrágio no Pacífico e o deixar preso em uma ilha deserta por cerca de 5 anos. Após ser resgatado e voltar à Starling City (cidade onde curtia muitas baladas e tudo aquilo que bons playboys fazem), ele decide honrar a memória de seu pai e combater o crime por aí.

Imagem comparativa entre os Arqueiros Verde das HQ’s (esquerda) e do seriado
que estréia já já na Warner Channel (direita) 

Com nomes como Greg Belanti (da produção do filme Lanterna Verde), Andrew Kreisberg (da série Fringe) e David Nutter (da já citada Smallville), essa é uma produção que já estava sendo comentada nos últimos dias e se espera muito dela, afinal, muitos afirmam que essa é mais uma tentativa da DC de promover e inserir seus heróis na mídia para, quem sabe, fazer o tão aguardado filme da Liga da Justiça e bater de frente com os Avengers da Marvel.

Quer uma dica? Prepara uma pipoquinha, separa o refrigerante e vai pra frente da TV assistir o episódio de estréia de Arrow, que começa às 22 horas (horário de Brasília – 21h onde não participam do horário de verão) no Warner Channel. Mas se não tiver Warner, calma. Logo logo o SBT compra os direitos e passa na TV aberta. Bem, eu acho.


Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.