Categorias
Áudio & Vídeo Séries

Nem tão elementar

Vamos a pergunta: o que vem a cabeça quando olhamos para essa imagem? Um casal em uma metrópole é uma das milhares de respostas possíveis. E se eu disser que essa é uma imagem de uma nova série que estréia hoje no Universal Channel? Não sei vocês mas a última coisa que eu pensaria (caso não soubesse de onde vem a imagem) é que eles são os “novos” – mas nem tanto – detetives de Nova Iorque. Não está entendendo né? É porque está é uma imagem nada elementar meus caros.

“Elementary” é a nova série que o Universal Channel começa a transmitir hoje, dia 25, às 22 horas (horário de Brasília – 21h nos demais locais). Esta é mais uma série onde a trama principal se passa no mundo do detetive mais famoso do mundo: Sherlock Holmes. Sendo que agora ela será um pouco diferente.


Jonny Lee Miller (Sombras da Noite) será o novo Sherlock Holmes e, Lucy Liu (As Panteras), bem, ela não será a esposa/ noiva/ namorada/ affair dele. Ela será a Drª. Joan Watson. Sim, WATSON! Confesso que é muito estranho imaginar Watson como um ser feminino mas essa é a aposta que a UC fez e que provavelmente será sucesso, afinal, as tramas de Sherlock e Watson sempre fizeram sucesso não seria diferente desta vez, ainda mais com essa “apelação”. Ah, ainda tem uma outra diferença. O “palco” principal desta vez é Nova Iorque.

E aí, será que Elementary valerão seus preciosos minutos? Aposto que sim pois a série já estreou nos EUA dia 27 de Setembro e foi visto por cerca de 13 milhões de telespectadores!!! Vejam um breve aperitivo pra despertar ainda mais a curiosidade:



Então, não percam. Hoje, às 22 horas (horário de Brasília), no Universal Channel, a estréia de Elementary. Aproveita e me diz o que você espera dessa série ou, se já viu, o que achou.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.