Categorias
Criatividade Design

Run Colors

Tenho certeza que a grande maioria de vocês já comprou algo só pela aparência da loja. É muito legal poder contar com um bom atendimento, e uma loja toda planejada e organizada, não é mesmo?!
Como seria a loja de tênis dos sonhos pra vocês?! Eu nunca tinha parado pra pensar nisso até conhecer a “Run Colors Sneaker Store”. A loja foi pensada pelo estúdio mode:lina architekci, eles não deixaram um só detalhe de fora.
Pensaram na velocidade dos corredores, no contraste dos tênis coloridos, e usaram um item em comum deles como “astro principal” na decoração: o cadarço.
Certo, não exatamente eles, mas o conceito. A loja conta com cordas coloridas que percorrem toda a área, dando uma dinamicidade especial ao lugar.

O conceito… 

Pra completar, o mobiliário da loja também é incrível. Um misto do moderno com o antigo, que ficou lindo na loja monocromática… Além de querer comprar todos os tênis, eu também ia amar trazer esse sofá incrível pra mim!

Infelizmente, a loja fica em Varsóvia, lá na Polônia. Então, só nos resta admirar!

Alguém mais amou essa loja?! Conta pra gente 😉  

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.