Categorias
Criatividade Ilustração

A arte de Bruno Gonçales

Sempre que venho falar de um artista aqui, eu gosto de ressaltar quando ele é brasileiro.. e é novamente o caso desse post! O escolhido de hoje é o Bruno Gonçales, lá de Guarulhos – São Paulo.
Ele é um entusiasta do desenho desde a infância, onde frequentou aulas desenho anatômico, e depois, interessado pela técnica do Graffiti, produziu por 5 anos na área.

Os trabalhos mais atuais do Bruno trazem outras técnicas, como aquarela e nanquim, que ele declara ter pesquisado e estudado por conta própria!

Em sua página no Facebook ele posta alguns de seus trabalhos. O álbum que mais me chamou atenção foi o “De onde vem” e eu escolhi alguns desses desenhos lindos pra vocês verem:

“Com os desenhos procuro sempre passar harmonia, amor, equilíbrio. Sobre o álbum “De onde vem”, quis mostrar nele uma parte do processo antes da criação de uma arte minha, onde tomo por referência imagens que acho pela internet, ou as vezes fotos de amigas. Nem todos meus trabalhos são feitos a partir de referência como estas, muitas vezes uso da minha própria imaginação.”

Bruno Gonçales 
Além dos desenhos, Bruno também produz vídeos do seu processo criativo. Vale muito a pena ver: 

Se gostou, você pode acompanhar o trabalho dele! Confira a Fanpage, o Behance, o Flickr e o canal lá no Youtube


Postado por

Camila Waz

Se eu pudesse definir quem eu sou em uma expressão, seria essa: Web lover! E esse meu louco amor pela web (principalmente por blogs) ajudou a fundar o MidiaDrops. Sou estudante de Comunicação em mídias digitais na UFPB e também sou web designer! Além disso, sou chocólatra, louca por música, viciada em twitter e em tudo quanto é rede social!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.