Categorias
Criatividade Fotografia

Art of Steel

Milhões de pessoas ao redor do mundo estão contando os segundos para estréia de mais um filme do Superman, o Homem de Aço. Um dos super heróis mais icônicos e memoráveis já criados, está prestes a ganhar um novo episódio cinematográfico. A cada trailer, a cada imagem lançada na internet, mais e mais repercussão era gerada em torno deste filme. E baseado nisso, em meio a diversas garimpadas atrás de conteúdo para absorver, encontrei belas e criativas imagens relacionadas ao nosso querido Azulão.

Um artista que me chamou atenção nos últimos dias foi o fotógrafo turco Cihan Ünalan (Site / Behance). Ele postou algumas imagens relacionadas a Clark Kent e seu universo em sua página no Behance que valem a pena serem vistas:
Criação inspirada no verdadeiro e melhor Superman de Christopher Reeve (Imagens Originais)
Composição criada inspirada no momento da partida para o planeta Terra (Imagem Original)
Imagem pós produzida e sendo preparada por Cihan (Imagens Originais)
O kryptoniano mais famoso do universo irá aparecer nos cinemas brasileiros em Man Of Steel a partir de Sexta-Feira, dia 12 de Julho de 2013. O longa irá contar com a produção de Christopher Nolan (Inception e a última trilogia do Batman), dirigido por Zack Snyder (300) e contará com os atores Henry Cavill (Kal-El / Clark Kent / Superman), Amy Adams (Lois Lane) e Michael Shannon (General Zod). Além destes, participarão do filme Laurence Fishburne, Russell Crowe e Kevin Costner.

Postado por

Rafael Godoy

Graduado em Relações Públicas pela UFPB. Atualmente, sou Pós-Graduando em Criação Multimídia pela Faculdade Estácio / iDez (João Pessoa/PB). Trabalho como Designer Gráfico desde 2004. Aqui você me verá escrever sobre Design e sobre Games, mas não se surpreenda se encontrar outros temas. Aliás, muito prazer. Este sou eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.