Categorias
Fotografia Variedades

Fotos do seu Smartphone para a vida real

Num mundo onde tudo é virtual as coisas reais têm cada vez mais valor. Com essa ideia descobri um Site e um App muito interessantes que imprimem as fotos do seu celular.

O primeiro é o site Picattoo. Ele transforma suas fotos do Instagram naquelas tatuagens temporárias de chiclete! (Quem nunca?) O serviço funciona para todo lugar do mundo sem custo de envio e pra encomendar basta acessar o site, escolher 12 fotos diferentes da sua conta do Instagram e paga os US$ 14,99 pela cartela!

picatto midiadrops

E o App é o WhiteAlbum, que transforma seu celular em uma câmera fotográfica analógica, com um ‘filme’ de 24 poses e funciona como as câmeras de antigamente. Você tira a foto e só vai ver o resultado no papel quando as 24 fotos chegam na sua casa. O serviço funciona para qualquer país sem custo de envio e as 24 fotos custam US$ 20,00.

white album midiadrops

Espero que aproveitem as dicas e mandem as fotos das suas fotos pra gente dar uma olhada 😉

Por Guilherme Pontes

Graduando de mídias digitais na UFPB, 22 anos, pessoense com orgulho, viciado em tv, cinema e internet não necessariamente nessa ordem. Sofro de porforofobia e preciso estar conectado 24 horas por dia sabendo de tudo o que acontece em todo canto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.