Categorias
Arte Variedades

A caligrafia em 3D de Tolga Girgin

Muita gente sabe usar bem a sua caligrafia e conseguir montar artes incríveis com textos legais, a gente conhece vários, inclusive nacionais, como Eu Me Chamo Antônio, Pó de Lua e o Lucão. Mas além da combinação sagaz de palavras e de um jogo interessante de fontes feitas à mão, todos eles acabam tendo sempre algo em comum.

Então… Falando nisso, Tolga Girgin é uma designer e engenheira elétrica da Turquia, que nos seus trinta e tantos anos faz um trabalho sensacional com uma caligrafia que pare saltar da página. Possuindo um conhecimento extenso ao usar sombra e perspectiva em seu trabalho, eis obras que nos promove questionamento sobre se as letras estão realmente saindo do papel.

A caligrafia em 3D de Tolga Girgin A caligrafia em 3D de Tolga Girgin A caligrafia em 3D de Tolga Girgin A caligrafia em 3D de Tolga Girgin A caligrafia em 3D de Tolga GirginA caligrafia em 3D de Tolga GirginA caligrafia em 3D de Tolga Girgin

Aos interessados, este é o seu perfil no instagram e este é o seu perfil no behance.

Por Bianca Xavier

Graduanda de Mídias Digitais pela UFPB, social media, pseudo niilista, sempre tentando decidir alguma coisa, muitas vezes não decidindo nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.