Categorias
Criatividade Design Ilustração

As illustrações “épicas” de Albert Co

O jogo multiplataforma Epic Mickey 2: The Power of Two foi um jogo lançado entre os anos de 2012 e 2013 onde temos como protagonista Mickey Mouse, o icônico personagem da Disney, além de seu amigo não tão conhecido Oswald, “O coelho sortudo” (algumas literaturas apontam ele como meio irmão do Mickey, o que na minha opinião não faz sentido por questões óbvias e escrotas).
Apesar do jogo não ter ido muito bem em vendas e tampouco muito bem visto pela crítica, dividindo as opiniões em termos de jogabilidade e até mesmo roteiro, no que diz respeito ao quesito estética ele fez muito bonito (literalmente!). Um dos artistas responsáveis por criar materiais para o jogo foi o ilustrador Albert Co. As imagens a seguir são de encantar os olhos e vem com um ar nostálgico pros “menos novos” como eu:

 

 
Vale mostrar também uma imagem referente a outro jogo da série que foi lançado para o Nintendo 3DS, Epic Mickey: Power of Illusion.
Os fãs do Mickey podem até não terem gostado (ou não) da jogabilidade e de outros detalhes do jogo, mas cá entre nós, o Mickey fica muito bem com essa mescla de visual retro e 3D, não acham?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.