Categorias
Apps Web

Retrospectiva 2013 – Em 5 APPs

Vamos Relembrar 5 Aplicativos aleatórios que marcaram o ano de 2013 nos nossos Smartphones e nas rodas de conversa!

WhatsApp 
Apesar de já ser mais antigo o ano de 2013 foi o ano em que o WA explodiu e se popularizou definitivamente. O assunto é tão sério que já rolam estudos mostrando que os jovens estão migrando das redes sociais para aplicativos de mensagem instantânea.
Nem precisa explicar ele aqui, está disponível para praticamente todas as plataformas.

Easy Taxi 
Esse tipo de aplicativo também já existe ha um tempo, mas agora que os apps de chamar taxi estão em alta. O Easy taxi é o mais famoso deles e está disponível em várias cidades do Brasil. Também está disponível para quase todas as plataformas.

Vine 
O Vine não virou moda no Brasil, mas mesmo assim o app marcou o ano, até o Instagram teve que responder à altura e disponibilizar vídeos para seus usuários. O app de vídeos rápidos de até 6 segundos mudou a forma de consumir vídeos na internet, e até na plataforma do concorrente os vines fizeram sucesso. O APP é de graça e tem pra Android e iOS.

Candy Crush 
A maior febre se falando de Apps e Games com certeza foi o Candy Crush. Apesar de ser joguinho com doces, arco-íris, e muito, muito, muito mesmo, menininha o app fez um sucesso gigantesco e viciou muita gente nesse ano. Em Novembro desse ano o jogo completou a marca de 500 milhões de Downloads. Aposto que todo mundo aqui mandou no Facebook pedidos e mais pedidos de vidas e gritos de socorro, se não mandou pelo menos recebeu de vários amigos. Se você não conhece o jogo rola baixar ele pra iOS e Android.

Lulu
Nem precisamos lembrar muito desse app pois ele bombou faz pouco tempo e todos ainda lembram. App desenvolvido para as mulheres ranquearem nos pobres homens HUHUEHUEHUE, Brincadeiras a parte o aplicativo gerou muita polemica e com certeza marcou o ano, Com montagens, App de vingança do lado dos homens, Troladas e tudo. Disponível pra iOS e Android.

Por Guilherme Pontes

Graduando de mídias digitais na UFPB, 22 anos, pessoense com orgulho, viciado em tv, cinema e internet não necessariamente nessa ordem. Sofro de porforofobia e preciso estar conectado 24 horas por dia sabendo de tudo o que acontece em todo canto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.