Categorias
Criatividade

Radiant Orchid – A Cor de 2014

A gente gosta muito de cor aqui no blog, acho que já deu pra perceber né?! Contamos pra vocês no comecinho desse ano sobre a cor de 2013, a Esmerald. Hoje, vim adiantar pra vocês a cor eleita para o ano de 2014, Radiant Orchid.

“Enquanto a cor do ano de 2013, PANTONE 17-5641 Emerald, serviu como um símbolo de crescimento, renovação e prosperidade, Radiant Orchid chega do outro lado das cores para intrigar os olhos e despertar a imaginação” – Leatrice Eiseman (diretora executiva do Pantone Color Institute) 

PANTONE 18-3224 Radiant Orchid tem uma variação entre tons de magenta, roxo e subtons de rosa pra complementar. A cor eleita para 2014 ainda vem como um simbolo de originalidade. Sua intenção é estimular criatividade e confiança para diversas áreas de atuação, como design gráfico, moda e decoração.

A Pantone ainda divulgou inspiration boards pra vocês já irem montando suas combinações com o tom! Vamos conferir?!

Depois de passar por laranja (Tangerine Tango) e verde (Esmerald), o tom de roxo de 2014 chega como uma opção bem diferente das demais!

Vocês acham que a escolha foi certeira?! Conta nos comentários 😉

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.