Categorias
Variedades

Sites que você não vai acreditar que existem!

Tudo bem que essa lista poderia ser imensa! Hoje em dia temos muitos desenvolvedores competentes que sabem brincar com todas as tecnologias disponíveis… E eles não fazem feio na hora de trazer novidades.
Como eu não posso listar todos os sites legais do mundo pra vocês (até por que não sou tão louca assim pra conhecer todos haha) eu escolhi três que vão surpreender! Não tá acreditando? Então vamos começar:

Painting a Song

Esse não é o site mais novo da lista – mas ele é incrível, e se você nunca visitou, aposto que vai passar as próximas duas horas sobre os encantos dele. Ao entrar no site você precisa apenas esperar um pouco e apertar o play! Quer uma dica? Sinta o som e desenhe com o mouse! (Sério?! dãã) A música é “Soy tu Aire” da banda Labuat.

clique para conhecer o site

Just a Reflektor 

Também de uma banda, mas dessa vez de Arcade Fire, esse site tem efeitos incríveis e é interativo. Foi desenvolvido por uma equipe massa, lá do Google, conhecem?! haha O clipe por si só já é perfeito, mas vale muito a pena conhecer o site mais a fundo e visitar a página tecnologia. Lá da pra brincar com os efeitos e saber um pouco mais sobre eles também – e tudo em português!

clique e conheça

A banda Arcade Fire já é conhecida dos clipes interativos. Quem não conhece o primeiro que foi lançado, da música The Wilderness Downtown, tem que correr pra conhecer também.

Robby Leonardi – Portfólio

Esse site é outro caso de amor. Você rola a página uma vez e já se pergunta “por que eu não sou esse cara?” haha Robby Leonardi criou o portfólio dos sonhos, onde ele leva você por toda a história profissional e pessoal dele. Simplesmente incrível!

corre!

Gostaram?! Tenho certeza que pelo menos um desses vai pra pastinha de inspiração 😉

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.