Categorias
Variedades

Como morrer em GTA V

O quinto episódio da franquia Grand Theft Auto foi recentemente lançado e, além de vários records batidos (como o de jogo com maior orçamento já feito na história, mais arrecadação da história com apenas 3 dias de lançamento, etc) já é possível ver canais e mais canais no Youtube falando algo sobre essa maravilha dos games.
O usuário AnotherClutch2 do Youtube postou um vídeo que merece todo nosso destaque. Dentre as centenas de missões do jogo e milhares de coisas a se fazer num jogo da magnitude de GTA V, ele compilou em um vídeo (com pouco mais de 7 minutos) 100 maneiras idiotas, porém divertidas de se morrer no jogo.

Todo gamer que joga um “GTA da vida” tem essa mania estranha de procurar maneiras diferentes de morrer. De simples batidas de carro a um tremendo azar burrice em calcular errado o lugar do pouso do avião, esse vídeo consegue mostrar que jogar GTA V também pode ser muito bom para aliviar o stress e dar boas gargalhadas.

Outra dica que vou aproveitar e dar para vocês é que, querendo ver vídeos deste tipo no Youtube, basta procurar como “Dumb ways to die *nome do jogo*”. Jogos como Skyhim ou GTA San Andreas são figurinhas carimbadas neste tipo de vídeo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.