Categorias
Criatividade Ilustração

As Ilustrações Arquitetônicas de John Walsom


     Essas são as obras de John Walsom, o arquiteto que traduz belezas urbanas em traços bem definidos e pinceladas vibrantes. Produzidos a partir de plantas e elevações, há mais de vinte anos o artista tem realizado seus trabalhos por meio de perspectivas arquitetônicas, as quais dá vida com coloração em aquarela, incorporando variados estilos e espaços que vão de paisagens interiores a paisagens exteriores. Seu tema é o cotidiano. Logo após se formar arquiteto, desenvolveu habilidades fotográficas e se tornou um fotógrafo profissional, podendo assim, aplicar sua experiência em desenho, fotografia e arquitetura para dar origem ao seu trabalho final: perspectivas arquitetônicas artísticas. Um todo formado por diversas paixões. Confira abaixo uma parte das suas obras!

Postado por

Marina Lauritzen

Apaixonada por grandes centros, música francesa, paisagens urbanas, desenho e pintura em aquarela. Adoro ilustração e fotografia e vou estar sempre tentando apresentar novos artistas desse meio para vocês. Tenho 19 anos, sou graduanda do curso de Mídias Digitais da UFPB e espero poder sempre contribuir e enriquecer junto com toda a equipe o conteúdo do MidiaDrops.

Por Marina Lauritzen

Apaixonada por grandes centros, música, paisagens urbanas e artes - principalmente a de viajar. Respira trabalho, amigos e tudo o que envolve criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.