Categorias
Ilustração Variedades

“As pequenas coisas d’Amélie Poulain” por Minna Miná

Aconteceu nesta quinta (04/04) na Galeria Louro e Canela, a vernissage da exposição intitulada “As pequenas coisas d’Amélie Poulain” da ilustradora Minna Miná!


           Foto: Daniel Monteiro.

A exposição de estréia da artista conta com 30 obras inspiradas no filme “O fabuloso destino de Amélie Poulain”, longa francês vencedor de vários prêmios e super adorado pelos amantes de cinema!

Com trabalhos em aquarela, nanquim e tinta acrílica, as obras mostram a beleza e a sutileza dos detalhes do filme e de sua personagem principal!

Minna promete tratar da meticulosidade do filme de uma forma bem especial através de seus desenhos característicos e bem marcantes! O estilo da moça agradou, tendo em vista que a vernissage lotou a galeria Louro e Canela!

Os desenhos originais e prints (reproduções) estão sendo vendidos no local!

Conheça outros trabalhos da artista clicando aqui!

A exposição fica aberta ao público até esta quinta (11/04) na Galeria Louro e Canela situada na Orla de Manaíra (Av. João Maurício – 1443), das 9h às 19h. 

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.