Categorias
Arte Criatividade Ilustração

Arte com temas dualistas: Glenn Arthur

Perfeccionista imperfeito, romântico macabro, entusiasta neo-vitoriano, nerd. 
E estas são suas próprias palavras.
Sugarcoated Cotraband 

 A Mask To Conceal With Bandages To Heal

Your Thoughtless Actions Are My Heartbroken Consequences
Cores bem concebidas, traços bem definidos, consistência na direção de arte. Suas obras não dão trabalho algum em serem identificadas. Você literalmente reconhece só de bater o olho. Foi o que aconteceu comigo essa semana. Descobri uma ilustração em uma página do Facebook e pensei “Nossa, como parece com a arte na capa do CD de uma banda que gosto”. Fui atrás e não deu outra, era mesmo dele!
We Are The Others

Her Intrinsic Instrument 
O mais legal de tudo é que, embora possa parecer, a arte não é digital. Os trabalhos são manuais, utilizando tintas acrílicas, madeira, aquarela em papel…
A Flaxen Flirtation 

The Tattooed Temptress 
Quer mais? O cara é autodidata. Cresceu numa casa conservadora, em Orange County – Califórnia, com praticamente nenhuma influência artística. E embora sempre fizesse alguns desenhos, seu primeiro contato com a pintura foi há alguns anos atrás, quando ele já tinha vinte e lá vai bolinhas tantos anos. Quando um amigo thank Godpraticamente o forçou a pegar no pincel e experimentar, dizendo algo como “Você precisa fazer isso!”
Memento Mori
 Hide And Seek
Então, dapróxima vez que notar um beija-flor, discreto ou não, compondo a atmosfera dualista de uma arte, pense em Glenn Arthur.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.