Categorias
Áudio & Vídeo Filmes

Mostra de cinema em João Pessoa

A mão que afaga (curta-metragem)

O Tintin Cineclube, em parecia com a Casa de Cultura Cia. da Terra, promove a sua primeira ação do ano de 2013. Entre os dias 28 de janeiro e 02 de fevereiro, com sessões às 18h30 e 20h10, acontecerá a 5ª edição do Festival do Júri Popular na cidade de João Pessoa.

Em 2013 o FJP traz uma expressiva novidade: além das habituais sessões de curtas, haverá concomitantemente uma mostra competitiva de longas-metragens. Ao todo, nesta edição, serão exibidos 37 curtas-metragens, divididos em 6 programas competitivos, entre ficções, documentários, experimentais e animações e 6 documentários em longa-metragem que juntos formam um significativo panorama da produção audiovisual independente realizada no último ano no nosso país. No último dia de programação também será exibida a tradicional Mostra Homenagem, que trará 5 dos vencedores do voto popular do Festival de Cinema de Gramado que em 2013 completa 40 anos.

Confira no link a seguir a programação completa: http://abdpb.org.br/?p=1301

Realização: ABD-PB, Ponto de Cultura Urbe Audiovisual e Sobretudo Produções

Apoio: Fundação Casa de Cultura Cia. da Terra, MINC – Ministério da Cultura, Cine Mais Cultura, CNC – Conselho Nacional de Cineclubes

Fonte: http://abdpb.org.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.