Categorias
Áudio & Vídeo Filmes

Fãs fazem releitura da trilogia original Star Wars

A trilogia Star Wars ganha nova roupagem com projeto do tecnólogo Casey Pugh! Idealizado em 2009, o Star Wars Uncut é uma releitura do filme Guerra nas Estrelas feito por fãs da saga de todo o mundo.

Dividido em três etapas, a primeira parte do projeto foi finalizada no início de 2011, e recebeu cerca de mil colaboradores. A obra possui desde animações até imagens reais com participação de crianças caracterizadas e pode se apresentar de forma confusa para quem nunca assistiu o filme original, pois conta com mudanças de intérpretes a cada 15 segundos.

A primeira releitura do clássico Star Wars IV: A New Hope (Guerra nas Estrelas IV: Uma Nova Esperança) já foi finalizado, mas não desanimem, ainda dá tempo de participar das outras duas refilmagens. O projeto se estende até o filme Star Wars VI: Return of The Jedi (Guerra nas Estrelas VI: O Retorno de Jedi) e o próximo a ser realizado será Star Wars V: The Empire Strikes Back (Guerra nas Estrelas V: O império Contra-Ataca). Para participar do projeto acessem: http://www.starwarsuncut.com/empire/

Abaixo, assistam o primeiro remake:

E aí, se animaram para participar?
Para conhecer mais sobre Casey Pugh e seus projetos acessem: http://caseypugh.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.