Categorias
Criatividade Ilustração

Monstros de Café

O café já deixou de ser apenas o combustível de criativos faz tempo! A bebida virou instrumento pra muitas criações, e no caso do artista Stefan Hingûkk, a inspiração aconteceu “naturalmente”.

Enquanto tomava uma xícara de café, ele deixou derramar um pouco num guardanapo e percebeu que a forma da mancha parecia um monstro – e adivinhem, ele adora monstros! Completando com um rabisco aqui e outro ali, a criatura estava formada. Desde esse dia, Stefan já produziu mais de 480 monstrinhos!

The Coffee Monsters MidiaDrops The Coffee Monsters MidiaDrops The Coffee Monsters MidiaDrops The Coffee Monsters MidiaDrops

O artista rapidamente tomou gosto pelo hobby, e o transformou num projeto diário intitulado “The Coffee Monsters”! Você pode acompanhar pelo Facebook, pelo Instagram e até comprar o seu monstrinho na loja criada por Stefan.

[slideshow_deploy id=’1768′]

 

Apesar de serem monstros, as criações de Stefan muitas vezes tem uma aparência cute e engraçada, além de ter um nome próprio e uma história que é escrita na descrição de cada publicação.

Diz aí se não dá vontade de transformar um deles em realidade?!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.