Categorias
Variedades

Brincando de ser estilista com o Polyvore

Uma rede social pouco conhecida aqui no Brasil, mas que já tem um vasto público no exterior, é o Polyvore. A plataforma funciona desde 2007 pra expressão artística, com roupas, ou com design de interiores. Muitos estilistas a usam pra mostrar suas criações e as novas peças que estão virando tendência.

1

Você só precisa criar sua conta, acessando com Facebook ou Twitter, ou pelo seu e-mail. Logo após, já é possível criar seus looks com várias opções de sapatos, bolsas, roupas, jóias, imagens e acessórios. Todos os itens estão à venda e você tem acesso ao link que te direciona pra efetuar a compra. Existem muitos perfis legais de gente com ideias de diferentes e com um aspecto bem vanguardista. Você é livre pra criar o que quiser.

Esse é o painel de criação.
Esse é o painel de criação.

 

3
É só arrastar as peças.

Minha experiência como usuária é que o site, de início, não parece muito fácil de se usar, mas você vai pegando o jeito.

Esse look, por exemplo, custa 3.500 reais. Quem sabe um dia, né?
Esse look, por exemplo, custa 3.500 reais. Quem sabe um dia, né?

 

4

É uma maneira que você tem de ficar muito próximo ao que tá acontecendo com a moda mundial. Dá uma olhada lá no polyvore.com!

Por Bianca Xavier

Graduanda de Mídias Digitais pela UFPB, social media, pseudo niilista, sempre tentando decidir alguma coisa, muitas vezes não decidindo nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.