Categorias
Criatividade Variedades

Jampa Jam 2015

Acontece neste fim de semana, aqui em João Pessoa – PB, o Jampa Jam 2015, iniciativa local ligada ao Global Service Jam.

Jampa Jam 2015

Para quem não sabe, o Global Service Jam é um encontro entre “pessoas que gostam de criar coisas”, que acontece simultaneamente em vários lugares do mundo desde 2011, e buscar desenvolver soluções/produtos/serviços a cerca e um tema secreto, divulgado apenas 24h antes do evento.

A intenção é reunir profissionais, entusiastas e curiosos, criando uma rede especial de networking, e claro, desenvolver um produto final interessante, que atenda a qualquer parte do mundo.

Posso participar do Jampa Jam?

Pode! Fique livre para participar caso você  se interesse por serviços e criatividade, tenha uma mente aberta e consegua trabalhar bem em equipe.  Não importa se você é iniciante, profissional, jedi, ou só um curioso.

Quando e Onde?

O Jampa Jam 2015 vai acontecer nos dias 28/02 e 01/03, lá no Departamento de Mídias Digitais (na UFPB – próximo a Caixa Econômica Federal).

Inscrições

Faça sua inscrição clicando aqui!

Se ainda restou alguma dúvida, visite o site oficial do Jampa Jam.

Caso você não seja da região, não fique triste! Consulte o site oficial e veja outros locais que vão aderir ao Global Service Jam – inclusive, com várias participações brasucas!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.