Categorias
Apps Variedades

InSpy – O app pra para os pesquisadores do comportamento humano na internet

Vamos lá, todo mundo sabe o que é stalkear, nem adianta negar, todo mundo sabe muito bem o que é pois todo mundo tem dentro de si um pouco de detetive virtual das redes sociais. A grande novidade aqui é o aplicativo que vai facilitar a vida das pessoas que não são stalker mas sim gostam de pesquisar o comportamento humano no Instagram.

No Instagram já existe a aba Seguindo, que mostra as últimas interações no aplicativo das pessoas que você segue. Mas, infelizmente, mostra de forma desorganizada e apenas as interações das últimas horas. O Inspy chegou para resolver isso.

 

O aplicativo permite acompanhar as interações das pessoas que você segue no Instagram.

Funciona assim, você precisa logar no Instagram e então selecionar os amigos para espiar. Sem pagar nada, você pode visualizar até as cinco primeiras interações do dia de cada pessoa que segue. Se quiser acompanhar absolutamente tudo, é só realizar uma compra interna de US$1 por pessoa. Simples assim.

Agora você pode stalkear analisar muito bem o comportamento humano no Instagram. O app no momento está disponível apenas para IOS.

Por Guilherme Pontes

Graduando de mídias digitais na UFPB, 22 anos, pessoense com orgulho, viciado em tv, cinema e internet não necessariamente nessa ordem. Sofro de porforofobia e preciso estar conectado 24 horas por dia sabendo de tudo o que acontece em todo canto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.