Categorias
Variedades

Sideboob Dress: Ousadia ou Vulgaridade?

A gente sabe que na moda a linha que separa a ousadia da vulgaridade pode ser bem fina! Quem assistiu ao Grammy deve ter percebido uma coisa… O Sideboob Dress! Não ouso falar que a maioria escolheu um vestido com esse ‘decote’ mas a quantidade de seios parcialmente expostos me chamou atenção (e por isso estamos falando deles agora!).

O vestido da Katy Perry acredito que foi o mais comentado na internet! Não só pelo decote que não favoreceu, mas também pela cor! Achei que ela foi infeliz na escolha do vestido e do cabelo! 

O preto reinou, assim como o sideboob frontal, digamos assim! Achei super exagerado os recortes do vestido da Kelly Howland, pra mim quebrou a sensualidade e foi pro vulgar! Já  Miranda Lambert (última foto) escolheu bem o modelo, que tem uma leve transparência na saia.

Taylor Swift que sempre usa vestidos lindos acertou novamente, e optou por um modelo mais comportado do que as outras! O decote lateral é meu preferido, mesmo com um decote imenso continuo achando elegante e bonito esse vestido da Skylar Grey!

Escolhi os vestidos do Grammy por ser recente, mas o Sideboob vem aparecendo muito em outros eventos também, parece que as celebs estão gostando de se mostrar (quando elas não gostam?).
O decote ousado e muitas vezes exagerado, não aparece só nos red carpets! Também está no nosso dia a dia… Regata cavada sem top tá aí pra comprovar isso!

O que vocês acham?! É ousadia ou vulgaridade? Vocês usariam?
Pra quem quer ver mais looks do Grammy, clica aqui! 🙂

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.