Categorias
Variedades

Se liga na Black Friday Brasil 2012!

Anualmente, sempre na Sexta-Feira após o Dia de Ação de Graças americano ocorre um evento que movimenta a economia do país. Esse evento é chamado de Black Friday. E pelo terceiro ano consecutivo a Black Friday terá sua versão brasileira e a expectativa é que movimente mais de R$ 100 milhões de reais no único dia em que ela acontece.
Para deixar mais claro, a Black Friday é um dia que movimenta várias lojas varejistas onde grandes descontos são ofertados, podendo chegar até 75% em alguns casos. A Black Friday começou no E-commerce mas migrou para o mundo offline pois é uma ótima oportunidade de negócios, ainda mais porque ela é uma espécie de “Abertura Oficial das Compras de Natal” (maaaassss que beleza! o/).

São diversos tipos de produtos e serviços como livros, smartphones, computadores e até carros!!! Diversas empresas (como Chevrolet, Submarino, Americanas.com, Magazine Luiza e Dell)  já anunciaram participação na Black Friday Brasil 2012. Veja abaixo algumas das empresas que já confirmaram presença no BFB 2012:
E aproveitando essa onda de promoções, alguns sites estão realizando promoções internas, casos do Save Me e do Busca Descontos (inclusive uma das organizadoras do BFB 2012 é a Busca Descontos). Realizando aquele velho, rápido, (chato) e conhecido cadastro, você já estará concorrendo.

A Black Friday Brasil 2012 acontecerá AMANHÃ, dia 23 de Novembro, das 0h às 23h59 (Horário de Brasília). Mas fique atento a duas coisas: uma é que algumas lojas anunciaram que a partir de hoje às 22 horas (Horário de Brasília), já começarão com promoções. Outro detalhe é que, junto da Black Friday, diversos “malandrinhos” criam promoções (escrotas) absurdas para iludir os internautas mais desatentos e roubar senhas e dados pessoais (no caso de pessoas famosas, também roubam fotos e vídeos pessoais de sacanagem). Por tanto, muito cuidado. E boas compras!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.