Categorias
Arte Criatividade Design

Abstract Affirmations Daily: Lettering e positividade

Projetos diários são extremamente desafiadores. Caroline (@ckelso) encontrou neles uma forma de transformar a sua vida. Através de projetos diários, a artista buscou melhorar suas skills em lettering e bem, deu certo! Caroline começou com a prática em 2013 e não parou mais. Hoje ela mantém o Made Vibrant e também um projeto de lettering chamado Abstract Affirmations Daily.

Cores, movimento, contraste, texturas, e claro, positividade, são as principais características das artes diárias de Caroline.

Abstract Affirmations Daily by @ckelso - MidiaDrops

 

Usando movimento, cor, contraste e texturas para transmitir uma mensagem, eu quero que meu trabalho represente uma forma de tirar do coração todas as coisas que nos prendem. Em outras palavras, eu quero que isso faça você se sentir livre. – Caroline

Abstract Affirmations Daily by @ckelso - MidiaDrops Abstract Affirmations Daily by @ckelso - MidiaDrops

O projeto de Caroline também tem uma loja online, onde as artes mais novas do Abstract Affirmations Dailys ficam disponíveis para venda. Pra saber como funciona, conheça o site do projeto.

Abstract Affirmations Daily by @ckelso - MidiaDrops

Combinando técnicas de desenhos abstratos em acrílico e hand lettering a artista está firme em seu projeto, o que significa que ainda teremos mais um semestre inteirinho de belas imagens para acompanhar. Pra isso, recomendo que vocês sigam a Caroline no Instagram.

Boa semana!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.