Se você trabalha no meio criativo deve reparar e muito na decoração do seu espaço de trabalho! É fato que ter um ambiente estimulante muda sua rotina de produção, e as empresas estão cada vez mais levando isso a sério.

A King, empresa de desenvolvimento de jogos, é adapta ao escritório criativo e o resultado, além de bem inusitado, é muito legal. Um espaço de 2 andares em Estocolmo, na Suécia, é preenchido pela decoração inspirada e baseada nos games desenvolvidos por lá, principalmente no Candy Crush que é o jogo mais famoso da empresa.

Assinado pela agência Adolfsson & Partners o escritório conta com 10 espaços temáticos divididos por cores e temas. Vamos conferir?

Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush

O foco era transformar o escritório num espaço para transmitir a alma da King – uma empresa colorida, de bom humor, cheia de energia e criatividade.

“We didn’t build an office – we created a kingdom.” – Adolfsson & Partners

O prédio conta com uma área que acomoda todos os empregados para reuniões e festas, salas privativas de reunião, grandes áreas para os funcionários divididas por cores e setores e ainda salas de descanso, alimentação e lazer (como a sala de video games!).

Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush Escritório do Candy Crush

Da pra perceber que eles realmente construíram um super reino, não é mesmo?! Mais alguém ficou doido pra trabalhar por lá?! haha