Categorias
Variedades

Meio poema, meio canção

“meio poema, meio canção – escritos de bolsos que cabem no coração” é meio livrinho, meio zine. É, na verdade, um compilado de amor em forma de publicação impressa.

meio poema meio canção

Tudo começou quando uma dupla de criação, aqui mesmo de João Pessoa (PB), virou uma dupla fora da agência e além dos projetos publicitários para os quais trabalhavam. Juntas, Aline Beuttenmüller (ilustradora) e Candy Ferraz (redatora), tiraram da gaveta os cadernos antigos e coletaram textos e ilustrações para dar forma ao livrinho que tem cerca de 40 páginas e fala sobre amor.

meio-poema-meio-cancao-midiadrops-3

meio-poema-meio-cancao-midiadrops-4

Com ilustrações e frases escritas a mão, a publicação mostra uma das principais intenções da dupla que é resgatar a importância das criações feitas a mão e projetar também o resultado na internet – porque, para elas, sentimento bom é sentimento compartilhado.

meio-poema-meio-cancao-midiadrops-2

Para celebrar e lançar o livro, as meninas esperam vocês no Café Empório, nesse domingo (23/08), a partir das 18h. Lá vai rolar a primeira venda do material – a singelos R$10 – além de sorteio de pôsteres e discotecagem por Pig. Saiba mais e confirme a sua prensença clicando aqui.

Se você não mora por aqui, não precisa chorar! Em breve vai existir uma loja virtual para venda do “meio poema, meio canção”.

Não esqueça também se seguir o projeto no Instagram e acompanhar tudo de lindo que acontece por lá.

 

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.