Categorias
Criatividade Design Séries

Kimmy Schmidt – O Tributo!

A série Unbreakable Kimmy Schmidt, um dos mais recentes lançamentos da Netflix, conta a história de Kimmy Schmidt (oh, não diga!), uma moça de 30 anos que passou a metade de sua vida em um cativeiro.

kimmy_schimidt_midiadrops_capa

Criada por Robert Carlock e Tina Fey, a série é estrelado por Ellie Kemper, e apesar de ter disputado a atenção do público com outras grandes novidades da Netflix, o seriado coleciona fãs ao redor do mundo. E um desses fanáticos resolveu fazer um tributo a série criando um livro com quotes da personagem principal.

kimmy_schimidt_midiadrops

Como passou 15 anos vivendo isolada, Kimmy não conhece várias coisas, palavras e expressões que fazem parte do dia a dia americano. O livro é focado nas reações da personagem as mais diversas situações que ela passa durante a série,  desenrolando a trama de um jeito engraçado e bem espontâneo.

A ideia do Armin Vit, criador do livro, intitulado “The Gosh-dang-it-mommy-fudging-ham-sandwich Reactions of Kimmy Schmidt”, era inicialmente fazer uma coletânea com banners. Percebendo que as frases soltas não fariam o menor sentido, ele resolveu fazer diferente e apostar num livro com um formato bem interessante e feito manualmente – com apenas 100 unidades confeccionadas.

Utilizando apenas amarelo, roxo e rosa, e um cadarço como acabamento, o livro reúne 48 páginas com frases sinalizadas com o episódio onde cada uma foi dita.

[slideshow_deploy id=’1916′]

Para ver mais fotos do projeto, é só visitar esse link.

Gostou? O livro ainda está disponível por U$42.

 

 

 

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

2 respostas em “Kimmy Schmidt – O Tributo!”

Sendo bem sincera, não assisto séries, as vezes, acho que sou a única.
Essa realmente chamou minha atenção, mas, sou muito ansiosa, então, gosto de assistir programas que sejam breves, o mesmo ocorre com livros, estou lendo um que tem seis volumes, ainda estou no quinto e isso esta me matando…
Abraços e uma semana de bençãos…

Alexsandra, se você curtiu, acho que essa série é uma boa opção pra ti por diversos motivos: a primeira temporada já está toda disponível no netflix (não tem que ficar esperando mil anos até sair o próximo episodio), além disso, a temporada não é gigante e os episódios só tem 30 minutos!
Se der certo você assistir, espero que goste ^_^
Até mais =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.