Categorias
Criatividade

Colorindo o feed do Instagram

O Instagram é uma das redes sociais mais usadas no mundo! São em média 300 milhões de usuários ativos e 70 milhões de postagens por dia. Que potencial, né?! Se você vive conectado, deve ter uma conta por lá, já que o app existe para a maioria dos dispositivos móveis.

Pra ajudar a colorir um pouco o seu feed, e diminuir a quantidade de selfies (haha) fiz uma seleção de 5 feeds pra você seguir agorinha mesmo!

1. Wandson

wandson-instagram-midiadrops

As fotos de Wandson Lisboa refletem bom humor! São objetos do dia a dia como brinquedos, comidas e utensílios que se reúnem em fotografias coloridas e divertidas. O cara é bem viciado no Woody e no Buzz Lightyear (quem não ama Toy Story?) então não é difícil encontrar eles e outros personagens por lá!

2. Lucía Fernández Muñiz

lucia-fernandez-instagram-midiadrops

Fotógrafa e vídeo maker espanhola que já trabalhou com muitas bandas e marcas famosas. Liam Gallagher, Carolina Herrera e Two Door Cinema Club estão no portfólio da moça. Se está buscando cores, fotografias conceituais e inspiração pra fotos femininas, vai encontrar muita coisa legal nessa conta.

3. Izaac Brito

izaac-brito-instagram-midiadrops

Ilustrador, especialista em personagens e conhecedor de muitas técnicas, Izaac Brito usa sua conta pessoal do Instagram também como uma espécie de portfólio. Por lá você vê os desenhos de práticas do artista e ainda fica sabendo de seus novos projetos. O artista inclusive já passou por aqui em 2013 num post sobre o Coletivo DIA.

4. Margot Mchn

margot-instagram-midiadrops

O cotidiano parisiense pelos olhos de Margot Mchn. Um feed bastante calmo, onde as cores pasteis reinam e se misturam em perfeita harmonia. Aos olhos de Margot, tudo pode virar uma bela foto, e vale a pena conferir as expressões geralmente minimalistas da moça.

5. Lauren Hom

lauren-hom-instagram-midiadrops

De longe, um dos meus feeds favoritos de todo o Instagram. Lauren é especialista em letterings e a cada atualização trás pro feed muita cor e inspiração. Ela já criou vários projetos interessantes e costuma mostrar resultados de trabalhos com outros artistas incríveis! No feed da Lauren a gente também pode ver um pouco do seu processo de criação.

 

Muita cor e muita inspiração pra semana e pro feed de vocês!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

6 respostas em “Colorindo o feed do Instagram”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.