Categorias
Variedades

3 Coisas Pra Tentar no Fim de Semana!

A correria do dia a dia nos impede de descobrir e fazer coisas novas. Então que tal aproveitar o tempo livre do final de semana pra tentar sair da rotina?

A lista de hoje quer te ajudar a sair da mesmice. Se você só assiste e come durante final de semana tá na hora de se dar uma chance, afinal as vezes a gente só precisa de um pequeno estímulo pra mudar o rumo da semana – e até da vida!

1. Dedicar um tempo ao seu estilo

Pra Tentar no FDS MidiaDrops

Teoria Criativa, Un Fancy, Small Fashion Diary

Nossa aparência diz muito sobre nós. Fato. Você lembra qual foi a última vez que parou pra pensar na imagem que você está passando? Não transparecer quem nós realmente somos através do nosso estilo pode ser frustrante para alguns, e uma defesa para outros, mas independente do foco que você prefere dar ao seu modo de vestir, fica uma dica: separe um tempo esse final de semana e dedique-se ao seu estilo.

A Gabi do blog Teoria Criativa, está transformando o estilo dela através do Armário Cápsula. Inspirada pela Caroline, do blog Un-Fancy, ela está tentando reformular não só seu estilo de vestir, mas também seu estilo de vida! Tá sendo muito legal de acompanhar a trajetória da Gabi, e ver que é possível sim viver com apenas 37 peças de roupa.

Se pareceu interessante pra você, indico que clique aqui pra acompanhar o início e as dicas que a blogueira tem pra te dar. Pros meninos, fica a dica de conhecerem o Armário Cápsula do marido da Caroline.

Caso essa mudança seja muito brusca pra você, tente acompanhar a saga da blogger Carol Burgo, que está tentando encontrar/transformar seu próprio estilo e narra tudo com dicas maravilhosas pra quem quer tentar também!

2. Assistir a uma playlist completa do TED

Você já deve conhecer o TED, mas você sabia que eles tem uma parte do site com playlists? Os temas são muito variados, e vale a pena dedicar um tempo do seu final de semana a um deles. Navegue pelas listas a vontade, mas se você quer algo mais fácil, aqui vão algumas dicas:

Pra Tentar no FDS MidiaDrops

No sentido horário: Pequenos jeitos de mudar o mundoDe onde surgem as ideiasComo nós fazemos escolhas, Pra assistir quando você precisar de cinco minutos em paz.

Aos colegas designers, fica a dica pra conferirem essa lista maravilhosa da The Nu School!

3. Criar uma playlist para dias de raiva

Pra Tentar no FDS MidiaDrops

Todo mundo corre o risco de passar por um dia ruim. E nos dias de raiva – com ou sem motivo aparente – tem uma coisa que pode te ajudar bastante: ouvir música.

Criar uma playlist específica para os dias de raiva pode deixar essa situação menos difícil. Então, escolha músicas que te acalmam, que te façam feliz ou que tenham o poder de desligar sua mente do mundo. O importante é ter ela sempre ali, na nossa plataforma de músicas preferida, só esperando o play!

 

Tentar uma coisa nova é desafiador e também pode ser muito empolgante. Não precisa tentar tudo, e não precisa tentar exatamente o que eu propus. Fique livre para adaptar as dicas a sua rotina e estilo, o importante é descobrir pelo menos uma nova coisa sobre você mesmo no seu tempo livre!

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.