Categorias
Variedades

Põe a cara na TV que hoje é dia de Grammy

Hoje é o dia em que a indústria musical está voltada para uma única premiação, a cerimônia do Grammy 2015. Vai acontecer tanta coisa e nós vamos te contar quase tudo que vai rolar, porque nunca se sabe o que pode acontecer em um Grammy.

Em relação aos indicados temos na lista artistas como Beyoncé, Ed Sheeran, Pharrell, Sia, Taylor Swift, Iggy Azalea, Coldplay, Ariana Grande, John Legend, Lady Gaga, Jessie J e muito mais. Fazia tempo que tantas personalidades eram indicadas para uma mesma premiação, já estamos imaginando o sucesso que vai ser essa cerimônia. Ainda tem Katy Perry em duas categorias buscando o seu Grammy perdido e Miley Cyrus que achou que a sua indicação não passava de uma brincadeira.

Destaque para os artistas que estão concorrendo à categoria mais cobiçada do Grammy. Beyoncé, Sam Smith, Ed Sheeran, Pharrell e Beck disputam o prêmio de melhor álbum do ano. Quem será que leva?

Agora o que o público mais gosta mesmo são as apresentações. A lista esse ano não é pequena, são 35 artistas se apresentando para agradar todo tipo de público. Confere a lista:

AC/DC
Beck and Chris Martin
Tony Bennett e Lady Gaga
Beyoncé
Eric Church
Brandy Clark and Dwight Yoakam
Common e John Legend
Ariana Grande
Herbie Hancock, John Mayer, Questlove with Ed Sheeran
Hozier and Annie Lennox
Jessie J and Tom Jones
Juanes
Miranda Lambert
Lang Lang
Adam Levine e Gwen Stefani
Jeff Lynne’s ELO
Madonna
Katy Perry
Rihanna, Paul McCartney e Kanye West
Sia
Sam Smith e Mary J. Blige
Usher
Pharrell Williams

Madonna, Ariana Grande, Katy Perry e Sia são uma das poucas artistas que vão fazer apresentações solos. Em meio algumas especulações Beyoncé poderá também ter uma apresentação solo, mas nada confirmado.

Com tanta gente boa concorrendo e fazendo performance ainda sobre espaço para os apresentadores das categorias? Sobra sim. O veterano Rapper LL Cool J comanda a festa e conta com a ajuda de artistas como Nick Jonas, Enrique Iglesias e Stevie Wonder anunciando alguns prêmios da noite.

Presta atenção, depois de todas essas informações acho que será impossível perder essa cerimônia. A premiação começa as 23 horas no horário de Brasília e tem transmissão ao vivo pelo canal TNT.

Por Bruno Gomes

Estudante de Comunicação em Mídias Digitais, louco pela música e viciado em Harry Potter. Sempre sonhei em ter um cinema, uma banca de jornal e conhecer culturas diferentes. Twitter, livros, tecnologia, handebol, pipoca e adrenalina são um dos meus passatempos preferidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.