Categorias
Filmes Variedades

Favoritos Oscar 2015 – Atores e Atrizes

Vamos começar hoje uma série de dois post sobre os favoritos do Oscar 2015.
Primeiro vamos elencar os favoritos nas categorias de atuação de acordo com os prêmios que já aconteceram esse ano e com que a mídia americana vem falando dos filmes.

Façam suas apostas…

Indicações Melhor Atriz Coadjuvante Oscar 2015

Não vai ser a vez da queridinha da américa Emma Stone e já deu de Meryl Streep, por mais que ela sempre mereça. Patrícia ganhou muita visibilidade e arrancou muitos elogios da crítica especializada pela atuação de uma mãe que acompanha o crescimento de seu filho, não é só pela atuação de 12 anos. Pra provar que ela é a preferida ela já ganhou o Globo de Ouro, Bafta e o SAG.

 

Indicações Melhor Ator Coadjuvante

Simmons garantiu o posto de favorito esse ano com a atuação energética e furioso na filme. Ele também já ganhou o Globo de Ouro, Bafta e o SAG para garantir a vaga de favorito. O único de tem alguma chance de tirar o premio de Simmons é Edward Norton mas mesmo assim deve ser muito difícil.

 

Indicações Melhor Atriz Oscar 2015

Apesar de Rosamund Pike ter destruído tudo como a Garota Exemplar e ter roubado meu coração e de Felicity Jones ser uma fofa linda o posto de favorita desse ano está com Julianne Moore. Ela já foi injustiçada pela academia perdendo 4 vezes no anos anteriores. Esse ano ela vem com uma atuação muito dramática de uma mulher que se descobre com Alzheimer e ela também já ganhou o Globo de Ouro, Bafta e o SAG.

 

Indicações Melhor Ator Oscar 2015

Essa é a disputa mais acirrada nas categorias de atuação. Eddie leva o posto de favorito por já ter ganho o Globo de Ouro, Bafta e o SAG com a atuação perfeita de Stephen Hawking. Por fora corre Michael Keaton com seu grande retorno aos holofotes de hollywood. Ele ganhou vários outros prêmios e vem sendo muito aclamado pela crítica.

Por Guilherme Pontes

Graduando de mídias digitais na UFPB, 22 anos, pessoense com orgulho, viciado em tv, cinema e internet não necessariamente nessa ordem. Sofro de porforofobia e preciso estar conectado 24 horas por dia sabendo de tudo o que acontece em todo canto.

Uma resposta em “Favoritos Oscar 2015 – Atores e Atrizes”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.