Categorias
Design Variedades

Bobsmade: Vista e use sua ilustração favorita

Bobsmade é uma pequena marca que faz customização de produtos como calçados, óculos, camisas e fones de ouvido!  Que funciona sob o comando de uma artista alemã que usa o pseudônimo Bobsmade. Ela estudou artes na universidade de BAUHAUS e já trabalhava antes do início da marca com Media Design.

oculos
imagem: BOBSMADE

 

Conheci a marca através do DeviantArt e me apaixonei, já queria ter um tênis do Pikachu. E é bem conhecida por lá, aliás. Ela criou a pequena marca Bobsmade, depois de ver o sucesso e a grande demanda por ‘commissions’, ou pedidos, na sua conta DeviantArt. Tudo começou em 2007 quando mostrou o que viria a ser o começo desse trabalho: um tênis customizado com doodles preto e branco.

A partir daí, houve uma resposta bastante positiva da sua criação e as pessoas pediam por semelhantes para elas mesmas. Com a grande quantidade de pedidos, juntaram-se a ela outros artistas que ainda traziam o estilo que a marca oferece e é tão aceito. Fazem entregas para fora do país e o preço de seus produtos varia de acordo com o que cliente irá pedir. Seus produtos trazem muitas opções para quem curte ilustrações e quer trazê-las para suas roupas. É possível enviar uma roupa que já possua, basta enviar a foto antes do modelo para já começarem a esboçar ideias e então negociar o valor.

Há para quem goste de games e quer um calçado customizado de Link, herói de Zelda ou um headphone customizado com pinturas de Van Gough, quem sabe? É só ir lá e dar sua ideia para algo bacana que eles desenvolvem. Vale lembrar, que apesar de aceitarem ideias para a obra, eles não a reproduzirão. São artistas e preferem ter liberdade de criação, mas os resultados são fantásticos! Vale a pena dar uma conferida nas ilustrações . E quem tiver curiosidade sobre esse tipo de trabalho, eles possuem tutoriais bons sobre o processo das customizações no site.

BOBSMADE
imagem: BOBSMADE
 BOBSMAD Esquirtle
imagem: BOBSMADE
BOBSMADE zelda
imagem: BOBSMADE

Conheça a loja Bobsmade: http://www.bobsmade.com/

Fonte

 

Por Samara Lígia Alves

Aspirante a desenhista com muita folha pela frente. Gosto de tudo um pouco e me interesso por novidades que possivelmente não farão nenhuma diferença na minha vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.