Categorias
Séries Variedades

Os criativos das séries

A gente sempre fala aqui no blog sobre pessoas criativas e suas criações lindas e inspiracionais. O post de hoje é sobre algumas dessas pessoas, a diferença é que elas não existem de verdade. Hein? Estamos falando se personagens da tv, é claro! Não é por existirem só no mundo dos seriados que algumas pessoas não podem servir de inspiração. Então aqui vai uma listinha com alguns dos personagens mais criativos das séries:
 

Peyton Sawyer, One Tree Hill

Peyton era líder de torcida e também uma artista bem talentosa. Ela expressava  todos seus sentimentos de raiva e abandono em seus desenhos, e alguns de seus trabalhos eram tão legais, que viraram partes importantes das séries, como o “People Always Leave”.

 

Don Draper e Peggy Olson, Mad Men

Publicitário tem que ter criatividade, mas Don e Peggy se destacam no trabalho por serem superiores aos colegas nesse quesito. Ele vive causando problema, mas suas ideias salvaram a empresa várias vezes, e ela, que começou como secretária, alcançou título de redatora chefe por seu sucesso. Dois dos melhores anúncios da Sterling Cooper são deles:

 

 

Veronica Mars, Veronica Mars

 

 

No piloto da série, Veronica nos conta “Toda garota tem um hobbie. O meu é a fotografia”. A jovem detetive adorava fotografar e, embora usasse muito sua câmera para trabalhar em casos, às vezes podíamos ver suas outras fotos, tiradas por prazer.

 

 

 

Seth Cohen, The O.C.

 

O nerd mais fofo de Orange County também era bom no desenho, e baseando-se nos seus amigos, até criou uma HQ, a Atomic County. Na série, a gente pode ver o sketch da Little Miss Vixen, personagem baseada na Summer.

 

Claire Fisher, Six Feet Under

 

 

A Claire deve ser um dos personagens mais talentosos das séries. Em Six Feet Under podemos acompanhar todo seu crescimento como artista, do ensino médio à vida adulta, e ver todos seus dilemas e aprendizados. Dá pra ver um vídeo com todos os seus trabalhos mostrados na série, e aqui tem alguns dos mais legais:

 

 

 

 

 

 

Por Raiza Pacheco

Estudante de Jornalismo da UFPB, quis ser jornalista por causa da Lois Lane (mas não contem aos meus pais). Louca por cultura pop, onipresente na internet, fã do drama e rainha dos exageros, assisto mais televisão do que o normalmente aceito pela sociedade, e se você não gosta de séries, senta aqui que precisamos ter uma conversa séria.

Uma resposta em “Os criativos das séries”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.