Categorias
Áudio & Vídeo Filmes

Um canal, um vídeo e muitas cores!

O Cartoon Network é um canal infanto-juvenil presente em cerca de 120 países. Com 21 anos no ar completados no dia 1 de outubro (o canal foi lançado em 1 de outubro de 1992), ele é um dos canais com maior sucesso dentre aqueles que recebem a classificação infanto-juvenil. Ele foi e ainda é responsável por criar vários personagens e inseri-los no universo de milhões de jovens. E para comemorar o vigésimo aniversário de sua criação no ano passado, a Golden Wolf (um studio especializado em animações localizada em Londres) foi convidada para criar um vídeo muito especial.
Para comemorar o aniversário, a Golden Wolf foi escalada para criar um vídeo comemorativo com os grandes astros do canal ao longo dos anos. De maneira fluída, captando a essência dos personagens tão únicos, o vídeo com aproximadamente 2 minutos pode ser considerada uma verdadeira obra de arte. No perfil do studio no Behance eles colocaram várias imagens referentes ao projeto, incluindo algumas storyboards.

Independente da sua idade, se você curte uma boa animação, com certeza deve ter curtido esse vídeo. Principalmente se você, assim como eu, adora desenhos e cultiva a criança que está dentro de você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.