Categorias
Áudio & Vídeo Filmes

Curta Metragem: Velhosos&Furiosos

Adoro animações e faço parte do grupo de pessoas que vive se lamentando por não ter tempo para assisti-los. Foi assim que pensei em, toda semana, divulgar algum trabalho independente por aqui ou pela nossa fanpage. Pois bem, nessa semana conheci o curta “Velhosos&Furiosos”, que pelo título vocês já devem ter uma ideia do cenário que foi abordado. Conta a história de dois velhinhos que vivem em uma rua calma e tranquila e se odeiam. Na hora de resolver suas desavenças, decidem apostar uma corrida, cada um em sua cadeira de rodas. A história toda é bem divertida e o fim surpreende. Vale a pena assistir! Ficou curioso? Aperta o play!

E para os interessados, depois confiram o processo de criação!

Postado por

Marina Lauritzen

Apaixonada por grandes centros, música francesa, paisagens urbanas, desenho e pintura em aquarela. Adoro ilustração e fotografia e vou estar sempre tentando apresentar novos artistas desse meio para vocês. Tenho 19 anos, sou graduanda do curso de Mídias Digitais da UFPB e espero poder sempre contribuir e enriquecer junto com toda a equipe o conteúdo do MidiaDrops.

Por Marina Lauritzen

Apaixonada por grandes centros, música, paisagens urbanas e artes - principalmente a de viajar. Respira trabalho, amigos e tudo o que envolve criatividade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.