Categorias
Áudio & Vídeo Filmes

Divulgado o primeiro trailer de “Ender’s Game”

Foi divulgado hoje, o primeiro trailer oficial do filme “Ender’s Game”, baseado na obra homônima do norte-americano Orson Scott Card, que já venceu duas vezes os prêmios Hugo e Nebula, destinados aos autores de livros do gênero Ficção-Científica.

O filme, que conta com Harrison Ford (“Indiana Jones”) e Asa Butterfield (“A Invenção de Hugo Cabret”) no elenco, se passa em um futuro alternativo, logo após a Terra ter sofrido dois ataques alienígenas da raça Formics que quase extinguiu os seres humanos. Os militares passam então a recrutar e treinar crianças talentosas para liderarem as futuras tropas que enfrentarão mais uma vez os extraterrestres.

O filme é dirigido por Gavin Hood (“X-Men Origins: Wolverine”) e tem estréia marcada para o próximo mês de novembro nos EUA, não tendo sido anunciado ainda a data de lançamento no Brasil.

Assista ao trailer abaixo:

 


Esse eu não perco por nada. E vocês? Curtiram ?

Postado por

Rennam Virginio

Nascido em Guarabira/PB, é graduando em Mídias Digitais pela Universidade Federal da Paraíba e um dos fundadores do MidiaDrops. Como pesquisador da Iniciação Científica, já estudou sobre webjornalismo e atualmente se dedica à pesquisa acadêmica e à produção de livros digitais. Nas (poucas) horas vagas gosta de ler e praticar a arte violeira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.