Categorias
Variedades

Os Minis do People’s Choice Awards!

O People’s Choice Awards que aconteceu ontem, é uma premiação super legal que acontece lá na gringa. Premiando os artistas mais reconhecidos (geralmente, né) do mundo da música, das séries e filmes!
Esse ano, babei em três vestidos curtos, e resolvi compartilhar com vocês!

Lea Michelle, Jennifer Aniston e Emma Watson.

Lea Michelle (glee girl), escolheu um curto lindo da Elie Saab. Um modelo super simples, e que casou perfeitamente com a renda bordada – e com o evento. A sandália de tiras até foi uma boa escolha, mas fiquei um pouco em dúvida sobre a cor!

Clássica, Jennifer Aniston (eterna friend haha) escolheu um Dior. Aparentemente de couro, com esses detalhes na saia que deixaram o vestido bem lady like (um ótimo contraste com o couro, por acaso!). Jen é sempre linda, mas achei que ela pecou um pouco no cabelo, já que o vestido é bem simples ela poderia ter ousado mais!

Emma Watson (ex Hermione) foi minha preferida, com um mini Peter Pilotto super diferente e cheio de tendências! Recortes, estampas e peplum com textura! A sandália também foi uma ótima escolha – tiras e um recorte bem legal, que não deixou o pé todo a mostra.

Então, esses foram os meus escolhidos do PCA 2013! Vocês já tem algum preferido?! :*

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.