Categorias
Variedades

10 ideias criativas para mudar seu Home Office já!

Uma das maiores dificuldades de quem trabalha em casa, é a organização de um espaço. Os chamados “Home Office” estão ficando cada vez mais comuns, já que agora todo mundo leva trabalho pra casa. Problemas comuns, como falta de espaço físico, ou coisas espalhadas e desorganizadas, são fatores que podem nos prejudicar, atrasando trabalhos ou até mesmo perdendo documentos importantes!

Se você está pensando em criar seu espaço, ou em dar uma reformada no antigo, eu trouxe 10 dicas ótimas de como montar uma mesa bonita e organizada! Vamos ao que importa?!

Começando com maneiras de organizar lápis e outras tranqueirinhas: canecas são uma ótima opção (e super baratinhas!), pra completar a decoração vasos compridos são uma ótima pedida! | As luzes de Natal são ótimas, e ficam lindas em qualquer ambiente! Quem não gosta delas penduradas na parede, pode coloca-las em um jarro ou pote comprido de vidro, e fazer uma linda luminária! | A mesa decoração da mesa redonda me encantou muito, por não ser muito comum! Você pode colocar as coisas menos usadas na parte de trás do computador, ou ainda se o tampo for giratório fazer uma mesa com dois ambientes! 
Sua mesinha está descascada ou muito arranhada?! Tinta nela! As tinha em spray são rápidas e vão resolver seu problema! Sem falar no efeito lindo que uma mesa colorida dá, não é verdade?! |  Pra quem tem muita conta pra organizar, eu amei essa ideia das latas… você pode dividir as contas da semana, ou ainda se tiver muito espaço e muitas latas, fazer uma latinha para cada dia do mês! | Os quadros coloridos são outra opção pra quem não quer gastar muito! Além de poder compra-los prontos, você pode pintar o seu próprio ! Imagina que legal uma arte sua pra te inspirar todos os dias?! | Quem nunca usou essas pranchetinhas? Muito úteis, elas também ficam ótimas revestidas de tecido ou papel para fazer um quadro de inspirações ou pra manter sempre a sua vista documentos importantes! 
Outra opção pra quem precisa de 2 ambientes… Uma mesa mais comprida vai resolver seus problemas, e você ainda pode usar a criatividade e personalizar ainda mais os espaços! Se você usa a parte sem computador para ler, que tal encher a parede com pranchas de madeiras para organizar os livros? | Na foto, as cores fortes foram usadas em vários itens ao mesmo tempo… No quadro, na pequena livraria que está em cima da mesinha, no fundo de tela do computador e na sacola no chão! Quem gosta de cores e acha que elas inspiram, pode usar e abusar, tomando cuidado apenas para não ficar confuso! | Por último e não menos importante, temos a opção da cadeira! Viram como essa de acrílico transparente deu a mesinha um visual mais clean?! Mas todo cuidado é pouco na hora de escolher uma cadeira: optem por um modelo que seja confortável e bonito ao mesmo tempo!

Então, é isso, espero que tenham gostado!  Quem usar alguma das dicas, pode ficar a vontade pra mostrar pra gente lá na FanPage do blog! 🙂 

Por Camila Waz

Graduada - com muito orgulho - em Comunicação em Mídias Digitais na UFPB e entusiasta da internet! Fundadora do blog MidiaDrops.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.